JULHO 19

As colheitas de cana-de-açúcar, café, citros e muitas outras frutíferas avançam nas regiões produtoras enquanto o frio e a estação seca preparam as plantas para as novas floradas e futuras produções.

 
 ENTREGA PRÊMIO
 Busca
 
Voltar VoltarImprimirEnviar para um amigo
(mla)
:: CIRCULAR-11/2001
O Presidente da Agri-Sus recebeu então, das mãos do Reitor da USP, significativa placa de reconhecimento á família Penteado Cardoso pela iniciativa em prol da agricultura sustentável.

Outra manifestação relevante a foi carta do Prof. Norman Borlaug, Premio Nobel da Paz 1980 e considerado o “Pai da Revolução Verde” ocorrida na Índia, pela qual esse grande amigo do Brasil, congratulou-se com os fundadores da Agri-Sus e formulou votos para que a Fundação “tenha sucesso em melhorar a agricultura não só no cerrado mas também em outros solos do Brasil”.

Dando inicio a suas atividades a Agri-Sus aprovou seu primeiro projeto, oferecendo apoio financeiro para a “3A. Conferência Internacional da Degradação da Terra” realizado no Rio de Janeiro em Setembro deste ano.

A Fundação Agri-Sus é uma entidade aberta, sem fins lucrativos, com a finalidade de promover a agricultura sustentável no pais, através de uma ação conjunta com a Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz- FEALQ de Piracicaba.

S.P.22/11/01

Fonte: Fundação Arisus
Voltar VoltarImprimirEnviar para um amigo

Conveniada: Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz - FEALQ 
Contato: agrisus@agrisus.org.br e agrisus@fealq.org.br