JULHO 19

As colheitas de cana-de-açúcar, café, citros e muitas outras frutíferas avançam nas regiões produtoras enquanto o frio e a estação seca preparam as plantas para as novas floradas e futuras produções.

 
 ENTREGA PRÊMIO
 Busca
 
Voltar VoltarImprimirEnviar para um amigo
(mla)
:: CIRCULAR-07/2002
Segundo informa o engº agrº Fernando Cardoso, presidente da Agrisus, a doação recebida após rigorosa auditoria, - cerca de R$3,5 milhões, - virá acrescer a capacidade da entidade financiar projetos de treinamento, estudos pós-graduados, eventos promocionais, pesquisa e validação referentes à agricultura de conservação, por isso relacionados a sustentabilidade da mesma.

Informou também o Presidente que outro passo importante foi a contratação do Professor Urgel de Almeida Lima, engº agrº pela ESALQ-USP, ex-diretor da FEALQ, para secretário executivo da Agrisus. “Agora temos um técnico credenciado para cuidar do gerenciamento da Fundação” disse Cardoso.

A Fundação Agrisus é uma entidade privada, sem fins lucrativos, tendo por finalidade promover uma agricultura sustentável no país, mantendo um convênio operacional com a Fundação de Estudos Agrários “Luiz de Queiroz” - FEALQ.

(Not.5, 20/07/02)

Fonte:
Voltar VoltarImprimirEnviar para um amigo

Conveniada: Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz - FEALQ 
Contato: agrisus@agrisus.org.br e agrisus@fealq.org.br