JULHO 2018-Safrinha de milho colhida com alguma seca na R2-Trigo semeado na R1. Iniciado pastoreio pós-soja, formados direto ou consorciado ao milho. Fenação na R4 para compensar retirada do gado para pastos permanentes mal brotados.
 
 RALLY DA SAFRA 2018
 Busca
 
Voltar VoltarImprimirEnviar para um amigo
(mla)
:: CONGRESSO MUNDIAL DE AGRICULTURA CONSERVACIONISTA DEBATE SOBRE PLANTIO DIRETO
Aproximadamente cinco mil pessoas de 37 países prestigiaram o 7º Congresso Mundial de Agricultura Conservacionista (7WCCA), que ocorreu concomitantemente ao Congresso Anual da AAPRESID. O evento duplo também foi assistido em tempo real, por cerca de 10 mil pessoas via internet. Com painéis conjuntos nos auditórios principais e palestras individuais nas salas menores, foram apresentados 21 trabalhos, acerca da evolução do Sistema Plantio Direto no planeta e da agenda atual da sustentabilidade. Além disso, outros 133 resumos referentes ao tema foram apresentados, na forma de pôster, no saguão de entrada.

Comprometida com todo o processo de organização do congresso, a Federação Brasileira de Plantio Direto e Irrigação também conseguiu recursos financeiros expressivos junto a empresas parceiras. A Fundação Agrisus e a Itaipu Binacional patrocinaram os custos com o sistema de submissão de resumos e o transporte dos participantes brasileiros, entre os quais, membros de sua diretoria, palestrantes, técnicos e agricultores de diversas regiões do país.

Para mais informações clique aqui

Fonte: FEBRAPDP
Voltar VoltarImprimirEnviar para um amigo

Conveniada: Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz - FEALQ 
Contato: agrisus@agrisus.org.br e agrisus@fealq.org.br