JULHO 2018-Safrinha de milho colhida com alguma seca na R2-Trigo semeado na R1. Iniciado pastoreio pós-soja, formados direto ou consorciado ao milho. Fenação na R4 para compensar retirada do gado para pastos permanentes mal brotados.
 
 RALLY DA SAFRA 2018
 Busca
 
Voltar VoltarImprimirEnviar para um amigo
(mla)
:: PRÊMIO AGRISUS PELA AGRICULTURA SUSTENTÁVEL SERÁ ENTREGUE A ALUNO DA ESALQ
Esta é a 114ª Turma de Engenheiros Agrônomos formada pela escola. O prêmio “Fundação Agrisus – Pela Agricultura Sustentável” foi aprovado pela congregação da ESALQ em 2003. É oferecido pela Fundação de Estudos Agrários “Luiz de Queiroz” e Fundação Agrisus e consiste em um diploma e um valor financeiro de cinco salários mínimos.

Seu objetivo é promover a Agricultura Sustentável e, para recebê-lo, o aluno deverá ter a maior média de aprovação no conjunto de disciplinas essenciais: Química Inorgânica e Analítica, Física do Ambiente Agrícola, Meteorologia Agrícola, Química e Fertilidade do Solo, Adubos e Adubação, Manejo e Conservação do Solo, Bioquímica, Fisiologia Vegetal, Ecologia Vegetal, Nutrição Mineral de Plantas, Produção de Feijão, Milho e Sorgo, Produção de Algodão, Arroz, Café e Trigo, Produção de Cana, Mandioca e Soja.

Também é necessário que tenha cursado todas as disciplinas na ESAQ e ter obtido a média de classificação não inferior a 7,0 (sete), sem reprovação em quaisquer dessas disciplinas.

Para ler mais sobre o prêmio clique aqui

Para ver o convite da festa de formatura clique aqui











Fonte: Fundação Agrisus
Voltar VoltarImprimirEnviar para um amigo

Conveniada: Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz - FEALQ 
Contato: agrisus@agrisus.org.br e agrisus@fealq.org.br