Abril 2018 - Boas chuvas para safrinhas embora plantadas com atraso. Relatório Rally Safra 2018 informa alta produção soja com exceção R1 afetada por seca. Alto rendimento relacionado SPD, cuja boa palha atenua efeito veranicos ao reduzir evaporação.
 
 RALLY DA SAFRA 2018
 Busca
 
Voltar VoltarImprimirEnviar para um amigo
(mla)
:: PRÊMIO AGRISUS PELA AGRICULTURA SUSTENTÁVEL SERÁ ENTREGUE A ALUNO DA ESALQ
Esta é a 114ª Turma de Engenheiros Agrônomos formada pela escola. O prêmio “Fundação Agrisus – Pela Agricultura Sustentável” foi aprovado pela congregação da ESALQ em 2003. É oferecido pela Fundação de Estudos Agrários “Luiz de Queiroz” e Fundação Agrisus e consiste em um diploma e um valor financeiro de cinco salários mínimos.

Seu objetivo é promover a Agricultura Sustentável e, para recebê-lo, o aluno deverá ter a maior média de aprovação no conjunto de disciplinas essenciais: Química Inorgânica e Analítica, Física do Ambiente Agrícola, Meteorologia Agrícola, Química e Fertilidade do Solo, Adubos e Adubação, Manejo e Conservação do Solo, Bioquímica, Fisiologia Vegetal, Ecologia Vegetal, Nutrição Mineral de Plantas, Produção de Feijão, Milho e Sorgo, Produção de Algodão, Arroz, Café e Trigo, Produção de Cana, Mandioca e Soja.

Também é necessário que tenha cursado todas as disciplinas na ESAQ e ter obtido a média de classificação não inferior a 7,0 (sete), sem reprovação em quaisquer dessas disciplinas.

Para ler mais sobre o prêmio clique aqui

Para ver o convite da festa de formatura clique aqui











Fonte: Fundação Agrisus
Voltar VoltarImprimirEnviar para um amigo

Conveniada: Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz - FEALQ 
Contato: agrisus@agrisus.org.br e agrisus@fealq.org.br