JUNHO 19

Mês frio das tradicionais festas juninas, este ano deve ter calor acima da media em grande parte do país. Produtividades de plantas de inverno afetadas de forma imprevisível.

 
 ENTREGA PRÊMIO
 Busca
 
Voltar VoltarImprimirEnviar para um amigo
(mla)
:: GRAMÍNEAS FORRAGEIRAS PARA COBERTURA DO SOLO EM SISTEMA DE PLANTIO DIRETO
Como forma de justificar melhor a ausência de resultados neste segundo relatório será feito um breve resumo do histórico do experimento.

Embora o início das atividades do projeto tenha começado em agosto de 2014, a implantação do experimento se deu com a semeadura da cultura da soja no início de Novembro de 2014. No final de fevereiro de 2015 foi feita a semeadura do milho safrinha e início de março de 2014 a semeadura das gramíneas forrageiras, as quais consistem nos tratamentos em si do experimento.

Ao longo desse período foram realizadas avaliações na cultura da soja e do milho apenas como forma de caracterizar e poder comparar posteriormente com os próximos ciclos, visto que a influência dos tratamentos se dará a partir do próximo ciclo da cultura da soja (2015/2016).

As avaliações das gramíneas forrageiras serão realizadas em setembro/outubro de 2015, ou seja, momento posterior ao do presente relatório.

Para ler a íntegra clique aqui

Fonte: Osvaldo Guedes Filho
Voltar VoltarImprimirEnviar para um amigo

Conveniada: Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz - FEALQ 
Contato: agrisus@agrisus.org.br e agrisus@fealq.org.br