JULHO 19

As colheitas de cana-de-açúcar, café, citros e muitas outras frutíferas avançam nas regiões produtoras enquanto o frio e a estação seca preparam as plantas para as novas floradas e futuras produções.

 
 ENTREGA PRÊMIO
 Busca
 
Voltar VoltarImprimirEnviar para um amigo
(mla)
:: CASA DO PLANTIO DIRETO 2018
O Projeto Institucional Casa do Plantio Direto acontece anualmente durante a Expodireto Cotrijal,em Não-Me-Toque, RS, e promove durante cinco dias debates sobre a evolução dos processos da produção agrícola através da parceira entre a Revista Plantio Direto & Tecnologia Agrícola e instituições e empresas preocupadas com a sustentabilidade da agricultura.

Os assuntos abordados na programação são definidos com base na consulta realizada juntos aos agricultores, pesquisadores e assistentes técnicos, atuantes nas lavouras do Sul do Brasil.

Na edição 2018, o foco das discussões foram demandas da fitossanidade na produção de grãos, inovações tecnológicas nessa área, a fertilidade do solo e estratégias
para melhoria do Sistema Plantio Direto com rentabilidade para o produtor, em especial a utilização de plantas de cobertura.

Para ler a íntegra do relatório clique aqui




Fonte: Juliane Borges
Voltar VoltarImprimirEnviar para um amigo

Conveniada: Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz - FEALQ 
Contato: agrisus@agrisus.org.br e agrisus@fealq.org.br