JUNHO 19

Mês frio das tradicionais festas juninas, este ano deve ter calor acima da media em grande parte do país. Produtividades de plantas de inverno afetadas de forma imprevisível.

 
 ENTREGA PRÊMIO
 Busca
 
Voltar VoltarImprimirEnviar para um amigo
(mla)
:: CLUBE DO DEBATE EM SISTEMAS AGRÍCOLAS CONSERVACIONISTAS
O Grupo de Estudos em Sistemas Operacionais Agrícolas – GPESOA, da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, participou do evento com o propósito de apresentar e divulgar as tecnologias do Plano da Agricultura de Baixo de Carbono – Plano ABC – MAPA.

O grupo montou um estande dinâmico e prático intitulado “CLUBE DO DEBATE EM SISTEMAS AGRÍCOLAS CONSERVACIONISTAS”. Esta participação proporcionou a divulgação e, principalmente, a sensibilização do público sobre aspectos importantes da agricultura quanto à necessidade da prática de conservação do solo, bem como estabeleceu trocas de experiências e informações acerca de sistemas conservacionistas de produção.

As temáticas abordadas apresentadas e discutidas foram o Sistema Plantio Direto, a Fixação Biológica de Nitrogênio, e Integração Lavoura Pecuária. Para ler a íntegra do relatório clique aqui




Fonte: Marcos Roberto da Silva
Voltar VoltarImprimirEnviar para um amigo

Conveniada: Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz - FEALQ 
Contato: agrisus@agrisus.org.br e agrisus@fealq.org.br